Bom Dia, hoje é dia 02 de Fevereiro de 2025
A Polícia Civil vem a público prestar o presente esclarecimento, com o objetivo de evitar rumores e alarmes à população e à classe de servidores públicos diretamente ligados à segurança pública.
As mortes de dois agentes penitenciários nas cidades de Regente Feijó e Anhumas, cujo autor também é um agente penitenciário, estão relacionadas a desentendimentos pessoais e não se tratam de ataques contra agentes públicos.
Na manhã desta segunda-feira o acusado, E.S.S., de 43 anos, após desentender-se com sua ex-companheira, S.P.O., de 43 anos, com quem havia se separado ha 30 dias, a alvejou com um disparo de arma de fogo, ceifando sua vida.
Na sequência, E.S.S. se encontrou com RA.M., de 49 anos, com quem tinha um desentendimento comercial, e também o matou em Regente Feijo. O autor seguiu, em seguida, para a cidade de Anhumas, onde procurou M.C.G.A., de 55 anos, seu desafeto no trabalho, e também o matou.
A arma utilizada no crime foi apreendida e, após os homicídios, E.S.S. se apresentou no Plantão Policial em Presidente Prudente, ondefoi preso em flagrante.
A Polícia Civil reforça que os homicídios são de natureza particular e não envolvem
qualquer relação com a função pública dos envolvidos.
📸Polícia Civil/SP